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O nosso suporte esta aqui para te ajudar, você pode escolher uma das categorias abaixo e consultar as perguntas frequentes (FAQ) ou entrar em contato conosco online.

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Máquinas

Entrando em contato com um de nossos consultores, eles estarão preparados para sanar todas as suas dúvidas e auxiliarem em todo o seu processo de compra, dando o suporte que você precisa.
Na Vixpag você tem liberdade. As opções para você ter a nossa máquina no seu estabelecimento comercial são três: aluguel, comodato ou compra. As condições vão variar de acordo com o seu modelo de negócio e faturamento. Os nossos consultores estão aptos para te ajudar com a melhor forma de adquirir a sua máquina. Além disso, será inclusa apenas uma pequena taxa por transação realizada com sucesso. Sem letras miúdas ou segredos, simples e fácil. Os modelos disponíveis são:
SUPERPAG
SMARTPAG
MINI CHIP
Sabemos que cada negócio tem as suas necessidades. Por isso, estudamos os pedidos dos nossos clientes de todo o país e desenvolvemos um plano para cada tipo de negócio. Entre em contato conosco e saiba mais.
Em regiões que já temos consultores a sua Vixpag é entregue entre 7 a 15 dias úteis. Em regiões que ainda não atuamos, esse prazo pode ser maior. PS: por causa da pandemia de Covid-19 as datas de entrega podem sofrer alteração.
Documento que comprova a autorização da venda. Em geral são emitidas duas vias, sendo que a primeira fica com o comprador e a segunda com o estabelecimento comercial. O comprovante informa os detalhes da compra, como o valor, data, hora, código, nome do estabelecimento e os quatro últimos números do cartão.
Existem algumas possibilidades que podem influenciar na transação não aprovada, tais como limite insuficiente, pagamento de fatura não processado, falha na comunicação dos sistemas, problemas de leitura das informações do cartão, cartão vencido, senha inválida, atraso no pagamento, suspeita de fraude ou uso indevido por terceiros. O portador do cartão pode obter mais informações por meio do contato com a Central de Atendimento do emissor, assim, será verificado o motivo pelo qual não foi autorizada a transação.
POS é uma sigla, em inglês, para Point of Sale (ponto de venda). A solução é mais conhecida como maquininha de cartão portátil. É um terminal eletrônico utilizado pelos estabelecimentos para pedir autorização, registrar operações feitas com cartão de crédito ou débito e para imprimir o comprovante de venda.

Cadastro

Para se cadastrar na Vixpag não há exigência quanto ao Número de Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), o cadastro pode ser feito também para pessoas físicas, através do CPF e os documentos exigidos.
Se o seu negócio está registrado como uma Sociedade Ltda., S.A. ou MEI (Microempreendedor Individual), você deverá criar uma Conta Negócios (pessoa jurídica). Caso contrário, crie uma Conta Individual (pessoa física).
Para a conclusão do processo de credenciamento é exigido foto ou escaneamento dos seguintes documentos originais: CNH (ou RG e CPF); CNPJ (Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral); **Caso seja cadastro de pessoa jurídica Comprovante de residência recente; Comprovante de atividade (será aceito qualquer fotografia que ajude a dar indícios da sua atividade, seja uma propaganda, um cartão de negócios, foto dos produtos vendidos, nota fiscal ou recibo). * Para ativar a conta é necessário entrar em contato com o consultor que te atendeu, você será instruído da melhor maneira para enviar seus documentos e validar sua conta
Aqui, no topo do nosso site, clique em ‘Portal do Cliente’. Depois clique em ‘Crie conta’ Na sequência, você precisa de um celular válido para continuar o seu cadastro em nossa plataforma. Nós enviaremos um código para o número informado e você deverá inseri-lo para continuar. Essa iniciativa nos permite reduzir as fraudes e aumentar a sua própria segurança. Inserir o código e prosseguir, depois escolher se é uma conta Individual ou Negócios. Preencha todos os dados requisitados; Clicar em Criar Conta. Após o cadastro você será redirecionado ao painel para concluir o envio das informações.

Sistema e taxas

O crédito do valor líquido das transações será automaticamente transferido para a conta corrente ou conta poupança cadastrada no Portal de Serviços ou para a sua carteira digital, caso opte por essa modalidade. Existem dois tipos de planos de recebimento:
PLANO STANDARD As vendas realizadas no débito são pagas no próximo dia útil da transação (D+1). Já as transações efetuadas no crédito à vista serão pagas após trinta dias corridos da transação (D+30). Nas vendas no crédito parcelado serão pagas de 30 em 30 dias de acordo com número de parcelas que foi dividida a venda.
PLANO PRO As vendas realizadas no débito e crédito são pagas no próximo dia útil (D+1). Se a data prevista para o crédito do valor líquido da transação recair em feriado, em dia que não houver funcionamento bancário ou na praça de compensação da conta para pagamento do afiliado, o pagamento será realizado no primeiro dia útil subsequente.
Para alterar seu plano é necessário entrar em contato com um de nossos consultores, caso não tenha mais contato com quem te vendeu a máquina entre em contato com o suporte.
No seu smartphone ou computador faça seu Login e depois, vá até VENDAS, no canto superior esquerdo e depois em Histórico, nessa Aba pode visualizar todas as vendas realizadas. Caso necessite EXPORTAR um relatório para analisar as VENDAS detalhadamente, basta fazer o filtro de Datas, Status da Venda e Tipo de Venda e depois clicar em Exportar, será gerado uma planilha dessa informação. Ao clicar em RELATÓRIOS e depois em EXTRATOS poderá visualizar seus todos seus recebíveis, em como Lançamentos Futuros caso opte pelo recebimento de vendas sem antecipação de recebíveis.
Para ver a programação de quando seus depósitos irão cair é rápido e fácil: no seu portal acesse o menu ‘relatórios’, depois “extrato”.
Carteiras digitais, são uma solução eletrônica, que permite o armazenamento de dados financeiros e pessoais, para que possam ser usados com segurança durante operações financeiras. Seu principal objetivo é diminuir, ainda mais, as burocracias e o tempo gasto na hora de efetuar uma compra ou transferir um dinheiro.

Cartões e bandeiras

É a pessoa física ou jurídica que possui um cartão e assume a obrigação do pagamento das faturas, podendo indicar pessoas para possuírem cartões adicionais como seus dependentes.
É a aprovação da venda, de acordo com a validação dos dados e saldo do cartão, como o limite de crédito ou débito disponível no momento da transação.
É um meio de pagamento que tem uma linha de crédito pré-definida pelo emissor do cartão, que define esse limite levando em conta vários fatores, como por exemplo, seu salário/renda mensal. A medida que você realiza compras com seu cartão, o limite de crédito disponibilizado diminui, sendo restabelecido após o recebimento do pagamento da sua fatura. Por exemplo, se sua linha de crédito é de R$ 500,00 (quinhentos reais) e você adquire um produto e/ou serviço cujo valor é de R$ 50,00 (cinquenta reais), seu limite disponível diminui 9 para R$ 450,00. Assim sendo, quando receber a fatura e efetuar o pagamento, seu limite de crédito voltará ao valor inicial. Alguns cartões de crédito oferecem a opção de crédito rotativo, ou seja, você pode pagar apenas uma parte do valor da fatura, deixando o saldo restante para pagar no próximo mês. Neste caso, há incidência de juros e demais encargos financeiros sobre o saldo devedor não pago. Contanto, não haverá juros ou encargos financeiros se você pagar o saldo total.
É uma forma de pagamento vinculado a uma conta bancária em instituição financeira que, dentre outras funções, é utilizado para saques e aquisição de bens e/ou serviços mediante uso de senha, havendo saldo ou limite disponível no momento da transação, uma vez que o valor é debitado diretamente na conta bancária do portador.
Também conhecida como adquirente, é a empresa que credencia e permite que estabelecimentos aceitem cartões como meios eletrônicos de pagamento na aquisição de bens e/ou serviços. Ela faz a comunicação da transação entre a loja, as bandeiras e as instituições financeiras emissoras de cartão. Por exemplo, após aceita a cobrança feita pela máquina, a adquirente entra em contato com a bandeira e envia todos os dados da transação, assim, a bandeira pode validar as informações com o emissor do cartão.
As bandeiras são as empresas que regulam o mercado de cartões de crédito, oferecem organização, estrutura e normas operacionais necessárias ao funcionamento do sistema. Ela licencia o uso de sua marca para cada um dos emissores e credenciados, a qual está indicada nos estabelecimentos e impressa nos cartões, ou seja, sua compra só será aceita em determinado estabelecimento por meio da bandeira, que autêntica a maquininha, assim, recebe as informações sobre a transação e valida o limite de crédito do portador do cartão com o banco.
Uma empresa responsável pela emissão do cartão e pelo relacionamento com o portador para qualquer questão decorrente da posse, uso e pagamento do cartão
É a empresa que presta serviços operacionais aos emissores e às credenciadoras, isso inclui a administração de cartões e respectivas transações, tais como: emissão de fatura, processamento de transações, atendimento aos portadores, atendimento aos estabelecimentos, entre outros.
As bandeiras são diferentes para cada modelo e segmento de equipamento. Entre em contato com o suporte para solicitar as informações necessárias.
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